Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Mais um fiasco do Inter e Guto fica na corda bamba

24 julho
08:27 2017

O Internacional segue se superando no quesito de decepção à sua torcida. A queda para a segunda divisão nacional não é o fundo do poço. Além de ver seu time na Série B, os colorados passam pelo constrangimento de amargar vexames em quase todas as rodadas da competição.

A última vergonha é a derrota de 2 a 1 para o Vila Nova, em Goiânia, sábado- num jogo realizado em cenário melancólico, porque os portões do Serra Dourado estavam fechados (sem presença de torcedores) por conta de punição ao clube goiano. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) penalizou o Vila Nova em função da briga de torcedores no clássico com o Goiás.

Com uma atuação ridícula, o Inter não deu praticamente trabalho à defesa adversária. A má atuação e o resultado – aliados à campanha, que mantém o Colorado fora do G-4 (sexto lugar) – deixaram o técnico Guto Ferreira na “corda bamba”. O Gordiola pode cair na terça-feira, dependendo do que ocorrer na partida diante do Oeste no Beira-Rio. Já é especulada a possibilidade de contratação de Dunga.

Pottker carrega a bola no ataque do Inter: atuação ridícula em Goiânia Foto: Ricardo Duarte/Inter

Pottker carrega a bola no ataque do Inter: atuação ridícula em Goiânia
Foto: Ricardo Duarte/Inter

JOGO – Apenas nos primeiros minutos é que o Internacional controlou o jogo – mesmo assim cansou de colocar a bola na área sem ter ninguém para cabecear. Depois começou a errar na saída de jogo e perdeu a confiança. O Vila Nova passou a acreditar que poderia ganhar, sendo melhor nos minutos finais do primeiro tempo.

O time goiano fez 1 a 0, aos 13 minutos, numa jogada pela esquerda. Rodrigo Dourado errou no corte e Alípio ficou na frente de Danilo Fernandes para marcar o gol. O Inter empatou numa cobrança de pênalti feita por William Pottker. No final do jogo, aos 47, Mateus Anderson recebeu o passe de Tiago Alan e fez o segundo gol do Vila Nova.

O meia Camilo pode estrear no Inter, amanhã, diante do Oeste. O atacante Leandro Damião chegou neste domingo a Porto Alegre e deve ser apresentado ao longo da semana como mais uma contratação.

Classificação

Image 1

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções