Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

MALGI NA FINAL : Equipe pelotense fez 6 a 1 no Cometa e vai decidir a Taça Farroupilha

24 setembro
09:02 2018

A Malgi/CAVG está a dois jogos da conquista do título do Campeonato Estadual de futsal feminino. A vitória de 6 a 1 diante do Cometa Rodeio Futsal, neste sábado, no ginásio do Paulista, em Pelotas, assegurou a equipe na decisão da Taça Farroupilha – segundo turno da competição. O adversário na decisão foi definido na noite de ontem, em Uruguaiana, no jogo entre Celemaster e Acaf/Figueira de Cruz Alta.

Mesmo jogando com a vantagem do empate, porque tinha vencido o jogo de ida em Rodeio Bonito por 5 a 0, a equipe pelotense partiu para cima do adversário em busca da vitória para manter o aproveitamento de 100% em casa no Estadual. Na pressão da Malgi, o primeiro gol foi contra. Letícia mandou contra seu próprio gol. Aos sete minutos ocorreu o segundo. Numa cobrança de falta, Dudinha rolou para Larissa que soltou a “bomba”: 2 a 0.

Malgi comemora mais uma vitória diante do Cometa: está na final da Taça Farroupilha e perto do título estadual Foto: Victor Thompsen/Assessoria Malgi

Malgi comemora mais uma vitória diante do Cometa: está na final da Taça Farroupilha e perto do título estadual
Foto: Victor Thompsen/Assessoria Malgi

Um minuto depois, a torcida pelotense comemorou novamente. Desta vez, Larrissa serviu de “garçonete” para o gol de Bruna. O Cometa conseguiu marcar o gol de honra num contra-ataque, que começou numa defesa da goleira Cláudia. Lisiane arriscou do meio da quadra, a bola deviou em Keka e enganou Lelê. Ainda no primeiro tempo, a Malgi voltou a marcar com Dani.

CHANCES PERDIDAS – Com um gol relâmpago no começo do segundo tempo, a Malgi ampliou a vantagem, com gol de Paola. Depois disso, foi um show de chances de gol desperdiçadas pela equipe pelotense. A goleada foi encerrada com gol de Kerolin, que marcou seu segundo pela equipe principal e o sexto da Malgi na partida.

A decisão do segundo turno será em Pelotas, porque a Malgi tem melhor campanha no campeonato. Como ganhou o primeiro turno, se vencer também o segundo, a equipe treinada por Maurício Giusti será automaticamente considerada campeã de 2018.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções