Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Malgi/CAVG realiza seletiva no domingo

Malgi/CAVG realiza seletiva no domingo
28 fevereiro
08:29 2020

Futsal Feminino de alta qualidade no cenário estadual e nacional

O sonho de se tornar uma jogadora de futsal pode se tornar realidade para muitas meninas nesta temporada. Neste domingo, a Associação Malgi de Esportes estará realizando seletiva para meninas que desejam integrar as categorias de base e a equipe adulta.

No dia 1º de março, será realizado no ginásio do Profut Esportes Indoor, as seletivas para categoria de base e adulto da Malgi, onde serão ofertadas bolsas parciais e totais para a Escolinha. Durante as atividades também haverá aula experimental para meninas que querem ingressar nas categorias Sub-9 e Sub-11, atuais campeãs estaduais.

Principal equipe de base do Estado, a Malgi conquistou todos títulos de base na temporada passada. As meninas foram campeãs Estaduais sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, e foi vice-campeã estadual adulta. Nesta temporada a equipe terá diversas competições para disputar entre elas, o Estadual, a Liga Gaúcha e a Copa do Brasil.

Na atividade serão avaliadas atletas para as seguintes categorias: Aula Experimental Sub-9 e Sub-11; Sub-13 e Sub-15 (nascidas entre 2005 e 2009); Sub-17 e Adulto.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial da equipe www.malgi.com.br/seletiva

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções