Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

MALOTE : Assaltante baleado em tiroteio com um policial

16 janeiro
09:13 2014

O roubo a um malote ocorrido na manhã de ontem, no Bairro Fragata, resultou em um assaltante baleado numa das pernas, durante confronto com um policial militar. O tiroteio ocorreu por volta das 11h30min, no estacionamento do banco, iniciado entre um dos assaltantes e um PM à paisana. Mesmo ferido, ele e mais três comparsas conseguiram fugir levando o dinheiro roubado.

Um policial militar à paisana que passava pelo banco viu quando o assaltante armado empurrava a vítima, tentando pegar o malote. O policial se dirigiu ao estacionamento e teria ordenado que o bandido largasse arma porém o mesmo reagiu sacando uma pistola 380, e passando a atirar na direção do PM, que se escondeu atrás de um veículo para se proteger e revidou atirando contra o assaltante, havendo troca de tiros por algum tempo. O malote era de uma abastecedora localizada no mesmo bairro. Não foi revelado o valor roubado.

Os assaltantes estavam em duas motos escuras, que ficaram estacionadas em via pública. Ferido ele correu em direção aos três comparsas que lhe aguardavam.

Viaturas da Brigada Militar solicitadas em apoio ao PM fizeram buscas aos assaltantes, percorrendo as ruas do bairro, porém os quatro criminosos conseguiram fugir.

POSTO – Um posto de combustíveis localizado na Avenida Fernando Osório foi assaltado por um homem armado, na noite da terça-feira por volta das 19h. Durante a ação do bandido, alguns funcionários do estabelecimento foram feitos reféns, enquanto outros entregavam o dinheiro. Após o assalto, o criminoso fugiu a pé levando R$ 350,00. A ação foi registrada pela câmera de segurança. As imagens captadas serão entregues à Defrec (Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções