Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

‘Mamãe Rock’: Ana Emília Cardoso realiza palestra em Rio Grande

18 março
17:30 2019

O Partage Shopping Rio Grande, em parceria com a Livraria Vanguarda, traz para Rio Grande a palestra ‘Os desafios de ser uma Mamãe Rock: criando filhos seguros e criativos’, nesta quinta-feira, 21 de março, às 19h30, na Livraria Vanguarda do empreendimento.

A palestra será ministrada pela jornalista e mestre em sociologia Ana Emília Cardoso, autora de três livros, entre eles o best seller: ‘A Mamãe é Rock’. “O Partage Shopping Rio Grande sempre realiza uma extensa programação cultural e estamos felizes por trazer a Ana Emília Cardoso para um bate-papo sobre um tema muito importante para todos os pais, de forma leve e descontraída”, disse Michelle Rossettini, gerente de Marketing do Partage Shopping Rio Grande.

O ingresso para a palestra custa R$34,90 e inclui o livro ‘A Mamãe é Rock’, que pode ser autografado pela autora após o evento.

Evento será realizado na Livraria Vanguarda do Partage Shopping Rio Grande

Evento será realizado na Livraria Vanguarda do Partage Shopping Rio Grande

Ana Emília Cardoso, a ‘Mamãe Rock’

Ana Emília Cardoso é jornalista, mestre em sociologia política e escritora, autora de três livros, entre eles o best seller ‘A Mamãe é Rock’; é fundadora e coordena o projeto cultural Bonne Chance; trabalha na start up Canal Bloom; escreve para Revista Pais&Filhos; é integrante da Casa da Mãe Joanna e enquanto você está lendo esta descrição ela já inventou algo novo. É casada com o escritor Marcos Piangers e mãe de Anita e Aurora.

Serviço:

Palestra ‘Os desafios de ser uma Mamãe Rock: criando filhos seguros e criativos’

  • Data: Quinta-feira, 21 de março
  • Horário: 19h30
  • Local: Livraria Vanguarda
  • Ingresso: R$34,90 e ganha o livro ‘A Mamãe é Rock’
  • O Partage Shopping Rio Grande fica localizado na Av. Engª Lúcia Maria B Chiesa, 2842 – Pq Residencial São Pedro – Rio Grande/RS

Comentários ()

Seções