Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Manutenção e drenagem em várias regiões da cidade

Manutenção e drenagem em várias regiões da cidade
03 dezembro
11:19 2013

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) trabalha na recuperação da drenagem pluvial em vários pontos do Município, realizando a substituição da tubulação quebrada, principalmente em travessias.

Na Praia do Laranjal, deve ser concluído nos próximos dias o trabalho na avenida Espírito Santo, entre as ruas Mostardas e São José do Norte.

O trabalho de substituição da tubulação já foi concluído, e as duas pistas da via já estão liberados para o trânsito. Esta semana tem início a construção das caixas de captação (bocas de lobo). Neste trecho da avenida Espírito Santo, foi substituído a tubulação quebrada, com a utilização de tubulação de cimento armado, já que pelo local circula o transporte coletivo. Também  foi requalificada a via, com a colocação de saibro nos pontos mais críticos.

No bairro Navegantes II está sendo substituída a tubulação quebrada em travessias dos passeios Um e Dois. No bairro Areal, mesmo trabalho está sendo feito na rua Benjamin Gastal, esquina rua Carlos Mesquita, e no bairro Fragata, na rua Felisberto Machado Júnior, entroncamento com a rua Paulo Zanotta da Cruz.

Também estaremos fazendo este trabalho em outros pontos, adianta o superintendente de Serviços Urbanos, Luiz Ronaldo Souza, como nos bairros Santa Terezinha, Balneário dos Prazeres, Sítio Floresta e Vasco Pires.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções