Diário da Manhã

sábado, 15 de junho de 2019

Notícias

Marcinho é apresentado na Baixada

17 abril
08:27 2019

A rigor, apenas nove dias até a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro: dia 26, 19h15min, diante do Bragantino, no Bento Freitas. A preparação do elenco rubro-negro segue a mil, com o técnico Rogério Zimmermann colocando o seu “tempero” no elenco que não decolou no Gauchão: apenas se livrou do rebaixamento. Por enquanto, alguns poucos reforços ao grupo. É o caso do meio-campista Marcinho, ex-Londrina, que foi apresentado oficialmente ontem, pelo vice-presidente Giovane Alcântara.

MEIO-Campista já treina com a camisa rubro-negra FOTO: Jonathan Silva/GEB Especial D

MEIO-Campista já treina com a camisa rubro-negra
FOTO: Jonathan Silva/GEB Especial D

“Estou aqui para jogar aonde o técnico achar que eu posso ajudar o time, mais centralizado ou pelo lado”, destacou o jogador, que diz também ter facilidade na finalização. Em 2018, Marcinho defendeu o paulista Oeste, na Série B nacional.

Por outro lado, quando da apresentação do meio-campista, o vice-presidente deixou escapar que nesta quarta ou quinta-feira deverá ocorrer a apresentação de uns dois novos contratados. Só não adiantou nomes ou posições dos reforços.

ABETURA – O jogo de estreia do Xavante na Série B diante do Bragantino será a abertura oficial do Campeonato da Confederação Brasileira de Futebol(CBF) do ano 2019,

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções