Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Médicos residentes recebem boas vindas no HUSFP

03 março
09:42 2015

O Hospital Universitário São Francisco de Paula promoveu ontem mais uma edição do Programa de Boas Vindas dos Residentes do Curso de Medicina.

O evento teve início às 8h30min com a apresentação do Diretor de Assistência da instituição, Dr. Edevar Rodrigues Machado Junior que deu as boas vindas aos residentes e falou sobre a importância do trabalho destes profissionais dentro do contexto do Hospital e do atual panorama da saúde no Brasil.

Após, o Coordenador da COREME, Prof. Dr. Paulo Orlando Monteiro apresentou os supervisores das Residências Médicas. A programação prosseguiu com a apresentação dos Gerentes do HU que mostraram o organograma do Hospital. Logo após, ocorreram as apresentações sobre Comissão de Óbitos, Prontuários Médicos, Contratualização e Serviço de Controle de Infecção Hospitalar com os seguintes profissionais: Dr. Márcio Guerreiro, Dr. Cláudio Stapassoli, Gerente Renata Gelain e Enfermeira Larissa Pereira. Em seguida, ocorreu o coffe break e o “Chico Tour”, programa de visita hospitalar, conduzido pelo Departamento de Psicologia do Trabalho.

A tarde, a programação prosseguiu até às 15h30min.A atividade é organizada pelo NIEPAS do HUSFP.

PROGRAMAÇÃO foi realizada ontem no hospital

PROGRAMAÇÃO foi realizada ontem no hospital

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções