Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

MEDIDA PROTETIVA : Filha grávida e viciada agride a mãe com socos e chutes

27 junho
08:17 2019

Na zona norte, filha de 23 anos agrediu a mãe de 58 anos. A violência doméstica ocorreu segunda à noite na Sanga Funda. Conforme a vítima que, ontem à tarde foi à delegacia para o registro, a agressividade tem sido recorrente. A senhora afirma que mora com a filha, que está grávida, e também com um neto de quatro anos. Porém, como a filha é viciada em drogas, altera-se com frequência e as agressões têm se repetido. A vítima menciona que, devido à idade, não tem como se defender, então está solicitando medida protetiva para evitar novas agressões.

SOCOS – Nesta semana, conforme relato, o desentendimento teria se originado porque a mãe não aceitou que a filha levasse o companheiro para residir na mesma casa da família. A jovem descontrolou-se e desferiu socos e chutes. Além disso, menciona a senhora, a filha tentou sufocá-la, apertando-lhe a garganta. A vítima esteve no Pronto Socorro, e fez exame de lesão para que ficasse registrada a intensidade da violência.

DROGAS – A senhora não sabe especificar qual a droga que a filha usa. Mas, como ela fuma, e diante do filho pequeno, acredita que seja viciada em maconha ou crack. O efeito, no entanto, registra a mãe, é de agressividade. A senhora teme a sequência de conflitos, e espera pela medida protetiva para que a filha fique afastada.

CabeçalhoARROMBAMENTO de estabelecimento comercial à avenida Dr. Félix Antônio Caputo nas Três Vendas. A vítima, que reside ao fundo do ponto comercial, relata que houve furto de ferramentas. No boletim de ocorrência consta que, na madrugada de terça, ele despertou com os latidos do cão. A vítima de 57 anos foi até a porta da frente, e verificou que o cadeado estava rompido. Ele ainda avistou alguém numa bicicleta, que deixava o local e estava carregando uma caixa.

ASSALTO às 15h30min de segunda-feira à avenida Dom Joaquim. O movimento de veículos e pedestres no local, não inibiu a ação de dupla de ladrões. Conforme a vítima de 34 anos, enquanto um que estava numa bicicleta, passou gritando e rindo, com o objetivo de distraí-la, o comparsa aproximou-se e puxou a bolsa. A mulher chegou a observar que um dos ladrões tem uma tatuagem no pescoço, com a imagem de um diamante. Como prejuízo, a vítima ficou sem a quantia de R$750,00.

AREAL – Outra vítima foi mulher de 47 anos que, moradora à rua Dr. Armando Fagundes no Areal, saiu para trabalhar às 6h de segunda e, ao retornar às 18h, deparou-se com o imóvel arrombado. Segundo a vítima, o portão foi retirado do trilho e danificado. O ladrão furtou um Notebook ACER, e um conversor de tevê digital. Conforme o boletim de ocorrência, ela reparou que, ao invés de outros dias, na segunda não estava nas imediações um ciclista que fica parado por ali. As características do suspeito, foram repassadas à polícia.

LOJA à rua Frontino Vieira no Fragata, foi assaltada durante a tarde. O registro foi efetuado segunda ao fim da manhã. Conforme o relato na delegacia, um desconhecido entrou e solicitou um orçamento. A seguir, mostrou um revólver e anunciou o assalto. Ele pegou R$2.800,00 do caixa, e saiu numa moto Fan 125 vermelha. Testemunhas avistaram o suspeito, e ele já está identificado pela polícia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções