Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Mega Saldão do Partage Shopping Rio Grande oferece descontos de até 60% em produtos e serviços

Mega Saldão do Partage Shopping Rio Grande oferece descontos de até 60% em produtos e serviços
17 janeiro
14:32 2020

Empreendimento traz ainda o evento inédito Splash com tobogãs infláveis para as crianças

Partage Shopping Rio Grande realiza, neste fim de semana, entre os dias 17 e 19 de janeiro, o Mega Saldão. Serão três dias de ofertas em produtos e serviços com até 60% de desconto. Diversos segmentos participam da campanha como: vestuário feminino e masculino; calçados, perfumaria e cosméticos; lazer; cama, mesa e banho; entre outros.

Na Estação do Mega Saldão, localizada no Mall Central (em frente ao Garden Grill), haverá música com o DJ Léo e presença de cosplays.

Festival Splash Partage – Atração refrescante no Sul do Estado

Para agitar a criançada neste verão, o Partage Shopping Rio Grande promoverá um evento inédito no Sul do Estado, o Festival Splash Partage, no dia 18 de janeiro (sábado), das 11h às 20h, no Estacionamento do Acesso C. O público poderá se divertir nos tobogãs infláveis com água, futebol de sabão, Arena Molhada com brincadeiras e muita diversão ao ar livre. A entrada é gratuita. As crianças que quiserem participar devem estar acompanhadas por pelo menos um responsável.

PartyU Festival no Mega Saldão

No dia 1º de fevereiro, a Arena Partage receberá o PartyU Festival, maior evento de música do litoral do Rio Grande do Sul, com shows do cantor Thiaguinho, da dupla Bruno e Marrone e do grupo Sente o Clima Samba Clube. Durante o Mega Saldão, o PartyU Festival traz uma promoção imperdível: na compra 01 ingresso, você ganha outro. A promoção é válida para todos os setores, exceto mesas bistrô, para 100 primeiros ingressos adquiridos na loja do PartyU Festival do Partage Shopping Rio Grande, limitado a 1 compra por CPF.

Serviço: Mega Saldão

Data: De 17 a 19 de janeiro

Horário: De segunda-feira a sábado, das 11h às 23h e aos domingos e feriados, das 12h às 22h

Local: Partage Shopping Rio Grande

O Partage Shopping Rio Grande fica localizado na Av. Engª Lúcia Maria B Chiesa, 2842 – Pq Residencial São Pedro – Rio Grande/RS

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções