Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Mega Saldão do Partage Shopping Rio Grande oferece produtos e serviços com até 60% de desconto

Mega Saldão do Partage Shopping Rio Grande oferece produtos e serviços com até 60% de desconto
18 julho
17:04 2019

O empreendimento oferece ainda programação especial com Sábado de Boteco e musical infantil da Frozen

Partage Shopping Rio Grande realiza neste fim de semana, entre os dias 19 e 21 de julho, o Mega Saldão de Inverno. Serão três dias de ofertas em produtos e serviços com até 60% de desconto. Diversos segmentos participam da campanha como: vestuário feminino e masculino; calçados, perfumaria e cosméticos; lazer; cama, mesa e banho; entre outros.

“O Mega Saldão é uma campanha institucional realizada em toda a rede Partage Shopping. Desde a sua primeira edição, notamos um aumento exponencial de fluxo e vendas em nosso Shopping, consolidando cada vez mais esta liquidação que é um sucesso”, disse Celso Couto, superintendente do empreendimento.

Para agitar o Mega Saldão, o Partage Shopping Rio Grande promove uma programação especial gratuita para os seus clientes neste fim de semana, 20 e 21 de julho.

Sábado de Boteco de Inverno – Especial Dia do Amigo

O clima de boteco retorna ao Partage nesta temporada de inverno, em uma edição especial de Dia do Amigo: Sábado de Boteco, com show da Banda Samba de Boteco, trazendo em seu repertório grandes sucessos do samba e pagode.

E para garantir que ninguém fique parado, o Espaço de Dança Raquel Pereira estará presente com os seus integrantes para dançar em pares com o público.

O evento é gratuito e será realizado neste sábado, 20 de julho, às 19h30, na Praça de Alimentação.

Frozen (2)Frozen: um espetáculo congelante

Já no domingo, 21 de julho, o Partage Shopping Rio Grande recebe o show musical infantil ‘Frozen: um espetáculo congelante’, com muita música, dança, diversão e magia para encantar crianças e adultos.

O evento é gratuito e será realizado neste domingo, 21 de julho, às 16h, na Praça de Alimentação.

Serviço: Mega Saldão de Inverno do Partage Shopping Rio Grande

Data: De 19 a 21 de julho

Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Local: Partage Shopping Rio Grande

O Partage Shopping Rio Grande fica localizado na Av. Engª Lúcia Maria B Chiesa, 2842 – Pq Residencial São Pedro – Rio Grande/RS

Sobre o autor

Rafael Freitag

Rafael Freitag

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções