Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Mercado Central: bancas podem ser contratadas diretamente

27 março
17:27 2014

Após três processos licitatórios para a ocupação dos espaços (bancas) do Mercado Central de Pelotas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet) está realizando contratação direta das bancas ainda disponíveis. Um total de 88 espaços foram colocados para a comercialização desde o início do processo, após a finalização das obras, atualmente, 24 destes ainda estão disponíveis.

88 espaços estão disponíveis para comerciantes

88 espaços estão disponíveis para comerciantes
Foto: Flávio Neves

As regras para a contratação seguem as mesmas, um edital com obrigações e documentação a serem cumpridas está disponível neste link http://www.pelotas.rs.gov.br/desenvolvimentoeconomico/mercado-publico/ no site da prefeitura. Ali é possível esclarecer toda e qualquer dúvida. Os valores de outorga e de aluguel também continuam os mesmos, a única mudança é com relação à licitação que não será mais realizada.

As pessoas que têm interesse em adquirir uma concessão devem procurar a Sdet, na rua Félix da Cunha, 603, no 2 º andar e consultar a disponibilidade de bancas. Logo após fazer a entrega da documentação e tão logo saia a autorização, os comerciantes poderão iniciar suas atividades.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (53) 3225.7755 com Bianca ou Lizandra, na Sdet, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções