Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

MERCADO CENTRAL Prefeitura e lojistas buscam maior público

MERCADO CENTRAL Prefeitura e lojistas buscam maior público
08 junho
09:01 2015

O prefeito Eduardo Leite se reuniu com os permissionários do Mercado Central, a fim de ouvir as demandas dos lojistas e de criar estratégias para atrair maior público para o local.

Eduardo disse que a prefeitura tem o maior interesse em colaborar com o desenvolvimento do Mercado. “Além de buscar atender as demandas trazidas pelos permissionários, que são pertinentes, estamos planejando outras ações, como a implantação de uma estação de bicicletas de aluguel, dentro do Mercado”, anunciou.

O secretário de Desenvolvimento e Turismo (Sdet), Fernando Estima, disse que está sendo tratada uma parceria com uma agência de publicidade para desenvolver um planejamento de marketing com o intuito de atrair a população para o Mercado nos dias de semana. “No sábado, devido ao Mercado das Pulgas, tem grande circulação de pessoas no local. Precisamos incrementar os demais dias da semana”, declarou.

Os permissionários apresentaram diversas ideias para movimentar o Mercado, como a instalação de um ponto de venda de passagens intermunicipais e um terminal de ônibus, entre outras iniciativas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções