Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Mercado Central tem programação natalina e musical

Mercado Central tem programação natalina e musical
20 dezembro
09:35 2018

A Secretaria de Cultura (Secult) divulga a programação do Mercado Central até domingo (23). O espetáculo Pelotas Doce Natal ocorre de quarta-feira a domingo às 21h, e no restante dos dias o público pode conferir a decoração natalina do Centro Histórico e a árvore de 15 metros de altura sempre a partir das 19h.

A visitação à Casa do Papai Noel, no Largo do Mercado também segue até domingo, com visitas suspensas na segunda-feira (24) e retomadas na terça-feira (25), quando as atividades serão encerradas. O show das Águas Dançantes da Fonte da Nereidas segue até 6 de janeiro, sempre às 20h30min, no centro da praça Coronel Pedro Osório.   O Mercado das Pulgas se realiza no sábado (22), das 10h às 17h, no interior da Pedro Osório. Também no sábado, a partir das 18h30min, o grupo Renascença realiza a sua roda de samba no pátio 4 do Mercado.

Mercado Central altera horários para Natal e Ano Novo

Local funciona até as 18h, de 24 a 31, e não abre nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro

A administração do Mercado Central divulgou, nesta terça-feira (18), as medidas adotadas para o período do Natal e Ano Novo, decididas em acordo com a Associação dos Permissionários. De 24 a 31, o Mercado vai estar aberto até as 18h, quando o expediente no local é encerrado. Nos dias 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Ano Novo), não vai haver ponto facultativo e o Mercado não abre.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções