Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Mercado das Pulgas terá exposição de carros antigos

24 outubro
16:21 2014
A Secretaria de Cultura (Secult) acredita que os veículos antigos irão atrair colecionadores de carros, caminhões, bicicletas, etc

A Secretaria de Cultura (Secult) acredita que os veículos antigos irão atrair colecionadores de carros, caminhões, bicicletas, etc

O Mercado das Pulgas, que já se consagrou como um ponto de encontro de centenas de pessoas, que se reúnem todos os sábado das 10h às 19h, no Lardo Edmar Fetter, terá mais uma tração neste sábado (25). Além das antiguidades, objetos de decoração e itens para colecionadores, expostos pelos mais de cem participantes, contará com a presença da Associação de Veículos Antigos Sul-Pelotas (Avasul). A Secretaria de Cultura (Secult) acredita que os veículos antigos irão atrair colecionadores de carros, caminhões, bicicletas, etc.

O coordenador da Avasul-Pelotas Mauro Gomes adianta que qualquer pessoa que tenha um veículo antigo, nacional ou importado, poderá participar dos encontros, porém deve fazer contato antecipado pelos telefones  53- 8403.2909 ou  53-8112.0060.

 “Queremos reunir os colecionares e entusiastas, com o objetivo de apresentar seus veículos antigos e compartilhar informações e dicas”, adianta Gomes. A Associação pretende reunir os colecionadores de maneira regular, no último sábado de cada mês do Mercado das Pulgas.

Nesta edição, os veículos terão mais espaço para a exposição, já que o Departamento de Trânsito da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGMU) bloqueará o tráfego de veículos no horário da feira ao redor do Largo Edmar Fetter.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções