Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Ministério adia realização da audiência pública sobre trem regional de passageiros

10 dezembro
15:19 2013

O Ministério dos Transportes decidiu adiar nesta terça-feira a audiência pública marcada para apresentação do projeto do trem regional de passageiros entre Capão do Leão, Pelotas e Rio Grande agendada para o dia 12 de dezembro, em Pelotas. A decisão foi tomada devido a problemas encontrados para conciliar a agenda dos representantes do ministério que deveriam participar do evento. Ainda não há uma nova data para a realização da audiência.

No início da tarde desta terça-feira a assessoria do ministro dos Transportes, César Borges cancelou a realização da audiência pública marcada para o dia 12/12 em Pelotas Foto: Marcelo Camargo/Abr

No início da tarde desta terça-feira a assessoria do ministro dos Transportes, César Borges cancelou a realização da audiência pública marcada para o dia 12/12 em Pelotas
Foto: Marcelo Camargo/Abr

A audiência pública de apresentação do projeto é o último passo antes da elaboração e abertura do processo de Parceria Público Privada (PPP) que deverá selar o ingresso de empresas privadas no projeto.

“Apesar de todos os esforços ficou impossível reunir os representantes do ministério na data prevista, em Pelotas, a partir disso o ministro César Borges optou por remarcar a audiência. A expectativa é de que a nova data seja confirmada nas próximas semanas”, comentou o deputado federal Fernando Marroni (PT-RS) coordenador do Comitê Regional de Defesa do Trem de Passageiros.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções