Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Mister Negrinho anima o verão

Mister Negrinho  anima o verão
10 janeiro
15:03 2020

Entre 9h e 12h30min, de segunda a sexta, uma presença tem interagido com os veranistas à beira da lagoa. No Laranjal, o Mister Negrinho, personagem interpretado por Eduardo Amaro, conversa com o público, entrevista turistas, e ressalta a beleza natural da praia. A performance é gravada e transmitida através da TV Com Pelotas – canal 14 da NET – e no Facebook e Youtube.

Mister Negrinho na praiaPROJETO

Mister Negrinho Beach Verão 2020, conforme Eduardo Amaro, foi definido com Vanderlei Leivas, produtor da TV Com, e acontece numa parceria com SESC e Osirnet.

EMBAIXADORdo turismo pelotense, Mister Negrinho – o docinho que virou gente -, contribui para difundir a opção de lazer dos pelotenses. Assim, como tem ocorrido no Mercado Público, onde o personagem interage com os visitantes, também na praia acontece o encontro com turistas de diferentes regiões e países.

IDEIAS – Eduardo Amaro interpreta o personagem há quase três anos. Uma jornada tanto prazerosa, quando árdua em decorrência da falta de valorização. Mas, com a chegada de 2020, boas perspectivas e a motivação para ampliar e diversificar a iniciativa. Afinal, na trajetória criativa de Eduardo, diferentes fases e obstáculos. O “docinho que virou gente”, luta por dias menos amargos.

(C0G0Y)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções