Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Mistério sobre Grêmio da Recopa

Mistério sobre Grêmio da Recopa
12 fevereiro
08:17 2018

O técnico Renato Gaúcho mandou fechar os portões do CT Luiz de Carvalho na manhã deste domingo e vai repetir a ordem na atividade de hoje – a última antes da primeira partida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente, que será realizada nesta quarta-feira, na Argentina. Assim o técnico mantém o mistério sobre a escalação da equipe.

Existe disputa aberta por algumas posições no time. Alisson marcou um dos gols da vitória de 2 a 1 diante do Brasil, na quarta-feira, e se credenciou a uma vaga na equipe. Até porque sua entrada em campo, no intervalo, mudou o rumo do jogo. Leo Moura deve ser o lateral direito (Madson está com dores musculares e pode ficar fora da delegação que viaja para Buenos Aires).

A principal dúvida está no ataque entre Cícero ou Jael. A escolha influencia na ideia do treinador na forma de enfrentar o Independiente. Com Cícero, o time prioriza a circulação pelo setor ofensivo, sem a presença do centroavante de área. Já Jael dá alternativa da bola alta, porque é especialista neste tipo de lance. Resta saber também se Arthur e Maicosuel serão incluídos na lista de viagem.

A provável equipe gremista é Marcelo Grohe; Leo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Jael (Cícero). O jogo de volta ocorre no dia 21 na Arena em Porto Alegre.

Comentários ()

Seções