Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Montanelli valoriza harmonia

24 outubro
09:36 2016

O trio Ricardo Fonseca, Cláudio Montanelli e Rogério Zimmermann deve ficar junto por mais dois anos. O número reduzido de pessoas diretamente envolvidas com o futebol do Brasil é o motivo para a harmonia no vestiário rubro-negro. Na vice-presidência de futebol desde junho de 2012, Montanelli destaca a sintonia com o presidente do clube.

Montanelli destaca aval do presidente para manter o que “deu certo”

Montanelli destaca aval do presidente para manter o que “deu certo”

“Há um bom acerto com o presidente, que é um cara que gosta de futebol, que se envolve com o futebol, mas não fica querendo mudar a cada momento. A continuidade é a razão dos bons resultados do Brasil, porque, em tese, o time é que construiu todo esse momento do clube, mas com o aval do presidente, que decidiu bancar o que está aí dando certo”, comenta o Montanelli.

Com a experiência de quem está fazendo parte da diretoria (ou como conselheiro do clube) desde 1992, Montanelli sabe muito bem dimensionar a diferença entre o momento atual com o de 25 anos atrás. “Sou do tempo que me chamavam de Montanelli “Parmalat”, com meus sonhos. Diziam que iria quebrar o Brasil com essa história de Campeonato Brasileiro. Agora, os tempos são outros, tem patrocínio, tem verba de televisão”, ressalta.

Sua ideia é ir até o final do mandato de Ricardo Fonseca (dezembro de 2018). “Enquanto eu tiver condições, tiver saúde, vou cumprir minha missão que é de não deixar ninguém atrapalhar o vestiário do Brasil”, completa.

Comentários ()

Seções