Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2019

Notícias

 Mais recentes

MONTE BONITO : Vizinho galanteador tenta abusar de mulher com setenta anos

11 abril
09:08 2019

Pode ser durante o dia, ou à noite, independente do horário, ele está por ali. Trata-se do vizinho que, no Monte Bonito, reside no mesmo sítio da vítima. Ele mora ao lado da casa da mulher de setenta anos, e há bom tempo demonstra interesse numa aproximação. O galanteio, porém, conforme o relato na delegacia, tornou-se “importunação sexual”.

CabeçalhoCONVITES – De acordo com a septuagenária, basta abrir a porta de casa, que já se depara com o pretendente. Houve ocasião, diz ela, que recebeu convite para sair. No entanto, tratou de recusar. O que não agradou o homem.

ABUSO – Em duas ocasiões, conforme a senhora, o vizinho passou do limite. Na estrada, ela foi agarrada por ele. Após o abuso, a vítima ficou com receio de sair de casa, e ser novamente atacada.

JUSTIÇA – Na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), a senhora disse que mora só, e nunca houve “conjunção carnal” com o vizinho. Conforme expressa no boletim de ocorrência, ela deseja representar criminalmente contra o suspeito. O caso já está com a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções