Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

MORADORES EM PÂNICO : Assaltantes invadem quatro casas

20 junho
08:24 2018

Ataques, com espancamentos, seguidos de roubos ocorreram na Zona Norte, Areal, Laranjal e Colônia

Quatro residências foram invadidas por assaltantes, nas últimas horas. Além dos roubos praticados, os bandidos agiram com muita violência, promovendo ameaças e espancamentos em vítimas. Os roubos tiveram lugar na Zona Norte, no Bairro Areal, no Laranjal e na Colônia Municipal, no sétimo distrito.

O caso mais violento ocorreu em uma residência na Zona Norte. Ao acordar durante a madrugada, o proprietário viu luzes acesas na casa e percebeu que dois homens estavam no local. Eles sentaram a vítima na cama, encostaram uma faca em seu pescoço, puseram uma fronha em sua cabeça e passaram a agredi-la violentamente, com pancadas na cabeça. Exigiam que o homem lhes desse dinheiro. Como ele não dispunha, ofereceu aos bandidos que levassem objetos que quisessem. Roubaram um televisor de 42 polegadas, ferramentas, e um automóvel Celta preto, e quebraram vários eletrodomésticos, atirando-os pelo chão. Antes de fugirem os assaltantes  amarraram as mãos e pés da vítima e a trancaram no banheiro.

CabeçalhoNa Colônia Municipal, no sétimo distrito, seis homens armados invadiram a casa de uma propriedade rural e roubaram R$ 10 mil.

Na casa de uma dentista, no Bairro Areal, os bandidos renderam a ela e as duas filhas, deitando-as no chão da residência. Roubaram um celular, um televisor, cheques de clientes. Eles fugiram no carro da vítima.

No Laranjal, o assalto a uma residência ocorreu por volta das 19h30min. Os assaltantes bateram palmas no portão, no exato momento em que a proprietária atendia funcionários de uma estofaria, que faziam a entrega de um sofá. Mediante ameaça, os homens armados renderam a ela e o pessoal da estofaria, roubaram celulares e dinheiro.

Outro assalto ocorrido foi contra uma lancheria no Bairro Areal. Os assaltantes renderam os funcionários e clientes, para roubar dinheiro e celular. As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções