Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Morre homem baleado pela Brigada em perseguição

20 outubro
07:58 2017

Morreu na manhã de ontem, no Pronto-Socorro de Pelotas, o foragido da Justiça, Jone Gonçalves Alves, de 25 anos, que trocou tiros com a Brigada Militar após ter tentado assaltar um comércio na Zona Norte. Trata-se do 86º homicídio registrado na cidade este ano.

Na tarde de quarta-feira, por volta das 13h30min a Brigada ao atender a ocorrência se deparou com os quatro suspeitos, que tinham caído em uma valeta com o carro que estavam. Eles foram presos em flagrante, porém Jone se embretou no mato depois de ter trocado tiros com os policiais. Ele foi baleado, socorrido e levado para o hospital, vindo a entrar em óbito por volta das 6h30min.

CabeçalhoEM ação conjunta da Receita Federal e Brigada Militar de Jaguarão, realizada ontem, resultou em prisão em flagrante de um brasileiro residente em Santo Antônio da Patrulha, passageiro de um táxi, que transportava na bagagem dois pacotes contendo 2 kg de herbicida e 1.092 unidades de inseticidas e cicratrizantes.

Agrotóxicos RFA mercadoria de procedência Uruguaia ficou retida e o passageiro, após os procedimentos de identificação e prisão em flagrante, foi conduzido à Polícia Federal.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções