Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Motorista de aplicativo é colocado no porta-malas

17 janeiro
08:23 2020

Às 21h quarta-feira, motorista de aplicativo de 27 anos, foi chamado por cliente, que se identificou com “Lucas”, à rua João Manoel esquina com a rua Santos Dumont. Ao chegar no local, o motorista foi recepcionado por homem armado. O assaltante chamou comparsa, que estava escondido atrás de uma árvore. O motorista foi revistado. Nos bolsos da vítima, os ladrões encontraram a quantia de R$250,00. Na sequência, ele foi orientado para entrar no porta-malas do Renault Logan.

ZONA NORTE – No registro efetuado na madrugada de quinta-feira, a vítima relata que os assaltantes permaneceram com o carro até 23h20min. Durante o período, realizaram algumas paradas. Num momento, o motorista ouviu que seria libertado. O veículo parou, e o volume do carro foi elevado. A vítima observou que já não havia movimento, e conseguiu escapar do porta-malas. Sem orientação sobre o local que estava, indagou a um transeunte. O motorista soube então, que havia sido deixado na rua São Paulo, bairro Santa Terezinha.

PREJUÍZO – Além da quantia em dinheiro, o motorista também ficou sem o celular Motorola.  Além disso, também soube que, a partir do local no qual havia sido deixado, também outro motorista foi roubado, provavelmente ação da mesma dupla.

CabeçalhoROUBO à rua 15 de Novembro na noite de quarta. A vítima, artesão de 33 anos, registra que viaja pela América do Sul. Numa bicicleta, percorre países e comercializa seu artesanato. Em Pelotas desde sexta, preparava-se para dormir às 23h50min, quando notou a chegada de ladrão armado de faca. O assaltante exigia a bicicleta e a mochila. A vítima reagiu, e o ladrão deixou o local, mas levou a mochila. Com isso, o homem ficou sem as peças de artesanato, ferramentas, documentos, microfone uma barraca.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções