Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

MOTOTAXI PELOTENSE : Aplicativo legalizado com preços reduzidos

13 dezembro
10:56 2018

O software foi desenvolvido para aperfeiçoar as chamadas de acesso ao serviço.

Desta forma, trata-se o Mototáxi Pelotense Região Sul apenas de uma prestadora de serviço de corridas de motocicletas por meio de aplicativo específico, realizado por condutores cadastrados. E legalizados.

ANA Paula e Gilian administram o novo serviço em Pelotas

ANA Paula e Gilian administram o novo serviço em Pelotas

Segundo os administradores do aplicativo, Gilian Bacelo Tavares e Ana Paula Gerald, o aplicativo é uma franquia de um sistema que funciona em diversos estados e cidades no Brasil. O objetivo do Mototáxi Pelotense é “recuperar clientes” perdidos na particular disputa com aplicativos de automóveis, tipo Uber e 99.

Em Pelotas, garantem Gilian e Ana Paula, já existem cerca da 40 mototaxistas cadastrados. E o serviço está apenas começando a ir para a “rua”, ao conhecimento do público. O preço também, de acordo com os administradores, é bem mais em conta que os serviços semelhantes: algo em torno de 40% menor, garantem.

“Estamos começando, numa perspectiva bem positiva de prestar um bom e qualificado serviço à comunidade”, salienta Ana Paula.

Interessados em conhecer mais sobre o serviço podem entrar em contato com os administradores pelo telefone (53) 99150-7890  e  whats (53) 91505-07890 e e-mail [email protected]

O endereço do aplicativo é https://play.google.com/stores/apps/details?id=com.mobapps.drive.pelotense

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções