Diário da Manhã

domingo, 15 de dezembro de 2019

Notícias

Mourão debate questões prioritárias na FIERGS

08 agosto
08:49 2019

Ele falou aos empresários durante reunião de diretorias

 O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, fez um relato das ações e objetivos do Governo Federal durante Reunião de Diretorias da Federação e do Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS/CIERGS)  terça-feira na sede da entidade.

Sobre a crise fiscal, destacou que compete ao Governo Bolsonaro buscar a forma de equilibrar as contas do Estado. “As últimas negociações para o passo inicial do equilíbrio das contas públicas é a Reforma da Previdência, que pode não ser ótima, mas é a possível. Aí se abre o caminho para o clima de confiança”, enfatizou.

“As últimas negociações para o passo inicial do equilíbrio das contas públicas é a Reforma da Previdência, que pode não ser ótima, mas é a possível. Aí se abre o caminho para o clima de confiança”, enfatizou.

“As últimas negociações para o passo inicial do equilíbrio das contas públicas é a Reforma da Previdência, que pode não ser ótima, mas é a possível. Aí se abre o caminho para o clima de confiança”, enfatizou.

Mourão também ressaltou a necessidade do equilíbrio de receita e despesa, a ser obtido também por privatizações. O vice-presidente da República falou ainda sobre a agenda da produtividade, a Reforma Tributária, considerada fundamental para o novo pacto federativo, a desburocratização e a Medida da Liberdade Econômica que vai permitir ao Governo buscar o mais rápido possível a solução para a crise econômica.

Ao saudar e agradecer sua presença, o presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, destacou que ali estavam industriais de todas as regiões do Estado e todos com o mesmo objetivo: elevar o Brasil no contexto das nações soberanas e prósperas. “Nosso produto final é o desenvolvimento. E queremos sempre crescer, para ajudar o Brasil na sua missão de País com ordem e progresso”, ressaltou.

O vice-presidente participou ainda do lançamento do livro “Como destruir um País – Uma aventura socialista na Venezuela”, de Marcelo Suano, que aconteceu no Centro de Eventos FIERGS.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções