Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

MUAY THAI: Oito pelotenses na equipe campeã

19 novembro
09:48 2013
Atletas da Muay Thai Combat participam do Brasileiro no Rio  Foto: Divulgação/DM

Atletas da Muay Thai Combat participam do Brasileiro no Rio
Foto: Divulgação/DM

Oito atletas da Muay Thai Combat estiveram integrando a equipe gaúcha que participou, dia 9 e 10 de novembro, do Campeonato Brasileiro da modalidade, que foi realizado no Grajaú, Rio de Janeiro. Gabriel Martins, Jefferson da Silva, Lisiane Hessel e Adriano Almeida voltaram para casa com o título de campeão. Além dos destaques individuais, a equipe de gaúchos assegurou o primeiro lugar, conquistando assim o tricampeonato brasileiro de Muay Thai.

Outro destaque dentre os atletas da Muay Thai Combat aparece Douglas Menna, que competiu em duas categorias – sendo campeão em uma delas e vice na outra. Também estiveram na equipe Welerson da Silva, Gisele Ribeiro e Renan Cardoso.

“Estou muito orgulhoso destes resultados, que são reflexos de um trabalho que realizamos com responsabilidade. E, se hoje estão se tornando campeões no ringue, é porque fora dele são também campeões”, ressaltou o responsável técnico Rogério Menna. Agora os atletas da Muay Thai Combact aguardam ansiosamente pela convocação para o Mundial, que será realizado em março, na Tailândia – país berço desta modalidade.

A academia Muay Thai Combat está localizada na Rua General Argolo, 1597, e conta com o apoio de Extreme Nutrição Esportiva Pelotas. Centro de Treinamento Evolution de Arroio Grande, Encontro Lanches,  Marcelo Sicca, Sandro Lourenço, Maximu’s Auto Som e Eletrônica, Vanguarda Eventos, Minsky & Nunes e Pro um Produções e Abastecedora Leão.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções