Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

MUDANÇA: Bacci é eleito no Tricolor

06 dezembro
09:38 2013
Morales e Bacci se cumprimentam: vitória esmagadora da situação Foto: Alisson Assumpção/DM

Morales e Bacci se cumprimentam: vitória esmagadora da situação
Foto: Alisson Assumpção/DM

O advogado Reginaldo Bacci é o novo presidente do Farroupilha. Ele foi eleito na noite desta quinta-feira por 19 votos dos 22 conselheiros que votaram nas duas chapas concorrentes. Éber Morales recebeu dois votos e um foi considerado nulo. Ewaldo Poeta encerra assim mais um ciclo no comando do clube, mas assume a presidência do Conselho Deliberativo para os próximos dois anos.

Antes da votação para eleger o presidente, os associados do Farroupilha escolheram os 30 membros titulares e os 10 suplentes do Conselho Deliberativo para o biênio 2014/2015. Poeta será presidente do CD, tendo Eli Roldão como vice; e os secretários Carlos Meireles Lopes e Marlene Hermes Lopes. Liliane Hackbart é a secretaria do Conselho. Affonso Dêntice da Silva passou da presidência do Conselho Deliberativo para a do Conselho Fiscal.

A posse de Bacci será no dia 27 de dezembro. No próximo sábado, ele convocou os conselheiros para uma reunião a fim de tratar da ocupação de cargos na sua diretoria. É certo que Eduardo Bastos será o vice de futebol. Bastos confirmou o desejo de ter Cássio Ferrari como coordenador de técnico e irá conversar com Geverton Duarte para definir se o treinador irá seguir no clube em 2014.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções