Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

MUDOU A DATA : Tem jogo sábado à noite

27 agosto
09:26 2015

Pelotas e Lajeadense pela Copa Valmir Louruz foi antecipado para sábado, às 19h. O jogo é confronto direto pela vice-liderança do Grupo Sul. As duas equipes estão empatadas com quatro pontos – cinco atrás do líder São José.

O jogo estava marcado para domingo, mas foi antecipado. De acordo com o vice-presidente Jorge Votto, a mudança de data tem dois motivos: o pedido do Lajeadense e a decisão do Pelotas em ganhar mais um dia entre essa partida e a de quarta-feira pela rodada de ida das quartas de final da Copa Luiz Fernando Souza. O Lobão conhece hoje seu adversário na próxima etapa do torneio de mata-mata.

O Lajeadense disputa a Valmir Louruz com jogadores que sobram do grupo principal e jovens das categorias de base do clube. A prioridade é a Série D do Brasileiro. Mas a equipe da competição estadual pode ser reforçada nesse sábado, porque haverá folga na rodada do fim de semana no campeonato nacional.

Pelotas antecipa jogo com Lajeadense: confronto pela vice-liderança Foto: Alisson Assumpção/DM

Pelotas antecipa jogo com Lajeadense: confronto pela vice-liderança
Foto: Alisson Assumpção/DM

NOVO MOMENTO – O Pelotas espera ter começado um novo momento neste segundo semestre, com a vitória de 2 a 0 diante do Palmeirense, domingo, em Palmeiras das Missões. A boa resposta da equipe indica a definição de uma nova formação, a qual deve ser repetida para a partida de sábado. A provável escalação é Igor Rayan; Itaqui, Samuel, Jonathan Costa e Vinícius Silva; Vinícius Golas, Jô, Mateus Cancian, Mikael Severo e Léo Mineiro; Giovani Rosa.

Termina no final deste mês o prazo de validade do alvará da Boca do Lobo. O clube já encaminhou a documentação para ser analisada pelo Corpo de Bombeiros e, se aprovada, haverá o pedido de vistoria no estádio. A expectativa é que a renovação do alvará se dê de maneira natural, sem repetir os problemas do ano passado, quando o Pelotas ficou sem jogar em casa por algumas rodadas da Série D do Brasileiro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções