Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Mulher é presa com 58 pedras de crack no Fragata

18 junho
09:22 2014
Foram apreendidas 58 pedras de crack

Foram apreendidas 58 pedras de crack

Uma ação de policiais militares da 3ª companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar levou à prisão de mais uma traficante no Bairro Fragata. Por volta das 22h, os policiais faziam o patrulhamento pela Rua general Marinho da Silva e observaram algumas pessoas em atitudes suspeitas. Ao verem  a aproximação dos militares, os homens fugiram em direção a um pátio com várias casas de aluguel. Uma estava com a porta aberta, oportunidade em que uma mulher, identificada como S.S.L., de 40 anos ,foi flagrada embalando pedras de crack.

Enquanto tentavam localizar outros suspeitos, foi dada a voz de prisão à mulher e, em buscas na residência, foram ainda localizadas 53 pedras de crack prontas para o consumo, duas  pedras inteiras, oito chaves michas, um capacete novo cor branca, um rolo de papel alumínio, várias cédulas e moedas. A acusada foi encaminhada à Polícia Civil onde foi autuada em flagrante.

 Três homens são alvejados a tiros no Bairro Fragata

Um tiroteio ocorrido na noite de segunda-feira, na Rua Arnaldo da Silva Ferreira, na Cohab Guabiroba, no Bairro Fragata, resultou em três homens baleados. O atentado ocorreu por volta das 20h. As vítimas são C.S.P., de 32 anos, atingido com um tiro na cabeça;  F.L.R., de 38 anos, que foi alvejado nas costas, e M.M.C., de 22 anos baleado na perna direita. O caso está aos cuidados da DP de Homicídios. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento no Pronto-Socorro.

Os três homens conversavam próximo de um supermercado quando uma moto com dois ocupantes se aproximou. O carona teria sacado uma arma e efetuado os disparos contra o trio. No ano passado, M.M.C. já tinha sido alvo de outra tentativa de homicídio. Cartuchos de uma pistola 9mm foram recolhidos do local e encaminhados para perícia.

Foragido é preso pela BM na praia

Um detento que estava foragido do Presídio Regional de Pelotas (PRP) desde fevereiro deste ano, foi recapturado por uma guarnição da Brigada Militar na noite de segunda-feira, na Avenida Minas Gerais, no Balneário dos Prazeres.  J.G.S., de 45 anos, o “Zeca Diabo”, foi reconhecido por policiais enquanto faziam patrulhamento ostensivo na localidade. Junto com ele estava uma moto Honda NXR 150 que constava como roubada. O acusado estava no regime semiaberto, e cumpria pena por roubo e assalto.

Na tarde do mesmo dia PMs do Policiamento Comunitário se deslocaram até a Avenida Domingos de Almeida, no Bairro Areal, onde estava uma suposta vítima de roubo. O suspeito foi localizado na Rua Monsenhor de Queiroz, embaixo de uma cama e negou o roubo de R$ 550,00, dando outra versão aos policiais. Encaminhado à Polícia Civil, o acusado informou um nome falso, porém – após verificação junto ao Sistema – foi constatado se tratar de J.G.P., de 27 anos, que estava foragido do sistema prisional.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções