Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Mulher esfaqueada no pescoço

09 setembro
08:31 2019

Na madrugada de sábado, à rua General Osório, região na qual concentram-se casas noturnas, reencontro de casal acabou com tentativa de assassinato. E o crime, devido à violência, é interpretado como tentativa de feminicídio. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 37 anos foi abordada pelo ex-companheiro. Houve desentendimento em via pública, e o homem recorreu à violência, desferindo golpe com faca.

GOLPE com a faca de trinta centímetros, acertou o pescoço da mulher. Ela foi socorrida por transeuntes, que usaram peças de roupa para conter a perda de sangue. A Brigada foi acionada, e conseguiu capturar o agressor. Contido e identificado, foi verificado que ele cumpre pena em prisão domiciliar. Assim, não deveria estar fora de casa. Preso em flagrante, foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), e posteriormente ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).

VÍTIMA foi atendida pela equipe do SAMU, e conduzida para o Pronto Socorro, onde permaneceu internada no fim de semana.

CabeçalhoDois homens baleados na região do Porto

       No amanhecer de sábado, duas tentativas de homicídio na região do Porto. Numa delas, no Navegantes, a vítima de 41 anos, foi socorrida à avenida Artur de Souza Costa. De acordo com relato de morador, a vizinhança ouviu gritos de socorro, e foi localizado um homem que estava gravemente ferido. Ele havia sido atingido por disparos. Equipe do SAMU foi avisada, e esteve no local, para o atendimento emergencial, e posterior remoção até o Pronto Socorro.

FERIDO no pescoço, homem de quarenta anos, foi atingido à avenida Cidade de Rio Grande. Aos policiais, ele informou que foi baleado, pois havia tentado impedir um arrombamento nas proximidades.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções