Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Mulher morre em acidente na “Federeca”. Bebê de 6 meses sofre escoriações

Mulher morre em acidente na “Federeca”. Bebê de 6 meses sofre escoriações
12 janeiro
10:52 2018

Uma mulher de 29 anos morreu na manhã de ontem, num acidente ocorrido na ERS-737, conhecida como Federeca, no Arroio do Padre. Tânia Beatriz Muller era passageira do veículo Ford Fiesta, que capotou na estrada. Um bebê de seis meses, filho da vítima e o marido, que conduzia o veículo, sofreram apenas escoriações. O veículo trafegava em direção ao Arroio do Padre, quando ocorreu o acidente, após o condutor ter perdido o controle. Polícia Rodoviária Estadual e Brigada Militar atenderam a ocorrência.

 Caminhonete roubada

Camionete

A equipe da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, recuperou na manhã de ontem, uma camionete que estava em situação de furtada. Após investigações, a equipe descobriu na Vila Peres, no Bairro Três Vendas, um local utilizado para depósito de veículos furtados.

Prisão

Na tarde de ontem, agentes da Delegacia de Polícia de Canguçu, coordenados pelo delegado Osmar Silveira dos Anjos, cumpriram Mandado de Prisão em desfavor da jovem C.Z.N, de 19 anos , no Bairro Mesko. A prisão esta relacionada ao crime de violência doméstica contra a própria mãe. Em razão do presídio local não estar recebendo mulheres, ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Pelotas.

Carro

Um carro Ford Focus, cor prata, foi encontrado incendiado na Estrada do Engenho. O veículo consta como roubado e é suspeito de estar envolvido em pelo menos dois atentados a tiros ocorridos no últimos dias, pois segundo relato das vítimas, os atiradores estariam em um veículo com características semelhantes.

Comentários ()

Seções