Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Mulheres ameaçam e agridem ex-parceiros

17 outubro
09:22 2018

A elevada incidência de agressões contra mulheres, preocupa a sociedade e tem sido amplamente debatida. Porém, há exceções. Conforme registros na Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA), também os homens estão se queixado de agressões a ameaças. Nesta semana houve registros que destoaram em relação à violência doméstica.

CabeçalhoNAVEGANTES – Ontem pela manhã, homem compareceu na DPPA e registrou que foi agredido pela ex-companheira. A vítima de 31 anos, conta que, durante 3,5 anos teve convivência conjugal. O relacionamento, porém, chegou ao fim. Mas a ex-parceira não aceita o término. Recentemente, ele foi agredido a tapas e arranhões. No Boletim de Ocorrência, a vítima ressalta que pretende representar criminalmente contra a ex-companheira. 

AREAL – Outro registro ocorreu na segunda pela manhã, referindo-se a incidente que ocorreu domingo no Jardim Europa, bairro Areal. A vítima informa que, durante cinco anos manteve relacionamento. Mas, há 2,5 meses houve a separação.  A ex-companheira, no entanto, tem feito ameaças. De acordo com a vítima, se não houver reconciliação, será agredido. Ele alega que já tentou, em várias ocasiões, retirar pertences pessoais. Mas, como a ex-parceira ingere bebida alcoólica, torna-se agressiva e o impede de acesso ao material particular.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções