Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Mulheres são assaltadas no Centro e Porto

11 outubro
10:18 2019

As mulheres prosseguem sendo as vítimas preferenciais de assaltantes nas vias urbanas. Às 6h20min, mulher de 26 anos que transitava à rua Marechal Floriano, centro da cidade, foi abordada por dupla que se deslocava numa motocicleta. De acordo com o boletim de ocorrência, os ladrões aproveitaram o pouco movimento ao amanhecer, para ameaçar e roubar a vítima.

CabeçalhoPREJUÍZO – Conforme relato, o carona desceu do veículo, e apontou uma arma em direção à cabeça da jovem. Ela foi revistada, e o assaltante levou a quantia de R$400,00. Um crachá da empresa da vítima, foi jogado ao chão. A dupla estava numa moto preta.

PORTO – Na madrugada à rua Alvaro Chaves, imediações do Porto, jovem de 24 anos foi assaltada e ficou sem a bolsa. Os ladrões que transitavam numa Prisma branco, arrancaram-lhe a bolsa e rapidamente deixaram o local. Na bolsa, de acordo com o registro efetuado pela vítima, a quantia de R$300,00, um celular iPhone dourado, documentos e cartões.

Arrombamento na Sanga Funda

            Estabelecimento comercial teve duas oficinas arrombadas. O crime ocorreu entre 22h e 6h30min na Estrada dos Maricás nas Três Vendas. Uma oficina é para atividades mecânicas, outra para serviço elétrico. Para acessar os ambientes, os cadeados foram quebrados.

FURTO – Durante a madrugada, os ladrões tiveram tempo para a retirada de material. Alguns dos itens furtados: lixadeira Bosch; furadeira grande DWT; soprador de calor Dewalt; jogo de cachimbos Belzer; jogo de ferramentas para eletricista da Tramontina; moto serra Sthil; parafusadeira Bosch 18v; caixa de ferramenta plástica; lanterna de led; alicate; amperímetro; chave de fenda 1000 v 5/16; chave de fenda ¼; chave de fenda 1/8;  chave phillips 7/16; alicate universal Gedore; alicate bico chato Gedore; alicate corte Gedore; chave combinada boca e estrela; rolo de cabo 6mm; rolo de cabo 4mm; rolo de cabo 2,5mm; rolo de cabo 1mm.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções