Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

MUNICIPÁRIOS : Greve está suspensa até amanhã

09 outubro
08:28 2019

Em assembleia realizada na frente da Câmara de Vereadores, na manhã de ontem, os municipários de Pelotas decidiram suspender a greve até a nova assembleia a ser realizada amanhã à tarde, com primeira chamada às 14h30min e segunda chamada às 15h, no Ginásio da Agremiação Pelotense de Esportes (A.P.E.), na rua General Argolo esquina com a rua Santa Cruz.

SERVIDORES aguardam decisão de encontro com a prefeita nesta quarta-feira

SERVIDORES aguardam decisão de encontro com a prefeita nesta quarta-feira

A decisão de suspender a greve se deve a reunião agendada com a prefeita Paula Mascarenhas para esta quarta-feira, às 15h, no Paço Municipal, com a direção do Sindicato dos Municipários (Simp) e vereadores, tendo seu agendamento anunciado pelo líder do Governo na Câmara, vereador Enéias Clarindo, durante a presença dos servidores no Plenário do Legislativo.

Também em função da presença dos servidores na Câmara foi garantido o trancamento da pauta de votações dos projetos oriundos do Executivo até que ocorra resposta do Governo com relação ao pagamento dos salários do funcionalismo.

Os servidores se encontram mobilizados devido ao atraso no pagamento dos salários anunciado pela prefeita Paula Mascarenhas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções