Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

NA MIRA: Pelotas pretende ter a volta de Diego Torres

27 novembro
09:40 2013

O Pelotas pretende trazer de volta o meia Diego Torres, que foi destaque da equipe áureo-cerúlea no segundo turno do Campeonato Gaúcho do ano passado. Já foi encaminhada uma proposta ao jogador, que deverá respondê-la até o fim de semana. Os dirigentes do Lobão viajam nesta quarta-feira para Porto Alegre com a expectativa de acertar três contratações: dois volantes e um meia-atacante.

Diego Torres (10) foi destaque do Pelotas no segundo turno Gauchão, com gols – como o feito diante do Grêmio Foto: Alisson Assumpção/DM

Diego Torres (10) foi destaque do Pelotas no segundo turno Gauchão, com gols – como o feito diante do Grêmio
Foto: Alisson Assumpção/DM

Diego Torres confirmou nesta terça em entrevista à Rádio Pelotense, que abriu negociação com o time pelotense. “Posso dizer que o Pelotas está em vantagem, por tudo que passei aí no ano passado, e fui muito bem recebido no clube”, disse o meio-campista, que acabou de romper vínculo com o Sport Recife. Diego disputou a Série D do Brasileiro emprestado ao Metropolitano.

O vice-presidente de futebol, Lúcio Barreto, admitiu o interesse no meio-campista, mas considera uma negociação difícil devido a valorização do atleta. “Temos outras negociações mais quentes no momento”, afirmou. Barreto estará hoje em Porto Alegre, juntamente com Manoel Nunes (Neca) e Rafael Brauner, para acertar a contratação de três meio-campistas. Um zagueiro pode ser anunciado até quinta-feira. O nome especulado ontem é o de Léo Medeiros, ex-Cruzeiro, Benfica e Novo Hamburgo.

O Pelotas pretende definir até quinta o restante da comissão técnica. O preparador físico Zeca Ferreira e o treinador de goleiros, Donizete, não acertaram ainda a renovação de contrato. Os dois estiveram ao lado de Paulo Porto e Alessandro Telles na conquista dos títulos no segundo semestre.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções