Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

NÃO DEU : Xavante se despede da Copa São Paulo em Tanabi

10 janeiro
08:33 2020

Infelizmente a volta das participações do Brasil na Copa São Paulo não veio com resultados, mas é importante entender que ainda é cedo. Após muitas disputas estaduais nesses menos de três anos de retorno da base, com alguns títulos e alguns vice-campeonatos, o Xavante disputou o torneio nacional. No Grupo 9, o Brasil acabou na lanterna, sem pontos e sem gols marcados.

Na despedida de Tanabi, cidade do noroeste interiorano de São Paulo, nesta quinta-feira, o Rubro-Negro encarou o líder da chave, o Votuporanguense e as equipes acabaram confirmando as posições em que iniciaram a rodada. Com 100% de aproveitamento, o Votuporanguense venceu pelo placar de 2×0, com gols de João Pedro, de falta, no fim do primeiro tempo, e Taylor, na etapa final, cumprimentando as redes.

Passou perto, mas ataque não conseguiu colocar na rede Foto: Matheus Lima

Passou perto, mas ataque não conseguiu colocar na rede
Foto: Matheus Lima

Novamente o lateral-direito Douglas Neumann, o Pato, foi quem teve boa oportunidade pelo Brasil no segundo tempo, demonstrando qualidade na bola parada e em saídas de jogo. O técnico Yuri apostou no zagueiro Pedro Miritz e no atacante Luiz Felipe como novidades no time titular.

O Xavante se despediu com: Marcelo; Douglas, João Viana, Pedro Miritz e Matheus Henrique; Pedro Azevedo, Alisson, Kleyber, Winicius, Luiz Felipe e Leonardo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções