Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

“Não há mais margem para erros”, afirma Juliano Tatto, do Pelotas

13 março
08:35 2020

O volante Mateus Santana e o lateral-esquerdo Juliano Tatto conversaram com a imprensa nos últimos dois dias, o que dá indícios de seus retornos ao time titular do técnico Luiz Carlos Winck. O Pelotas precisa vencer dois dos quatro jogos restantes no Campeonato Gaúcho para espantar a zona de rebaixamento.

“Não há mais margem para erros, a comissão técnica e nós mesmos estamos nos cobrando”. Contra o Esportivo: “antes o foco era pontuar fora, mas temos que encarar para vencer. Temos que nos apegar no que deu certo, corrigir os erros e potencializar as coisas boas”, avaliou Juliano Tatto, que observou a derrota para o Grêmio, minimizada por se tratar de um dos melhores times brasileiros.

“Não há mais margem para erros”,

“Não há mais margem para erros”,

“Santana me auxilia muito pelo lado, da mesma forma que quem atuar por dentro, seja o Wallacer ou o Talles Cunha. Conheço o Carlos Moraes (técnico do Esportivo), tem uma equipe que marca bem, usa muito a bola aérea, uma equipe alta e que briga muito. Temos que fazer isso, lutar sempre pela primeira e pela segunda bola; quando tivermos oportunidade, é colocar no chão e jogar”, completou Tatto, propondo que o time aproveite mais a posse, para procurar espaços e evitar um maior desgaste físico.

Esportivo e Pelotas se encontram domingo, 16h, na Montanha dos Vinhedos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções