Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

NÃO TERMINOU! Amistoso que nada, foi pancada

12 fevereiro
08:15 2018

Uma briga entre os jogadores das duas equipes determinou o encerramento do jogo-treino entre Avenida e Pelotas aos 31 minutos do segundo tempo, quando a equipe da casa vencia por 2 a 1. O ambiente não teve nada de amistoso nessa atividade realizada sábado, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Isso prejudicou as observações que seriam feitas pelo técnico Paulo Porto, que assume nesta segunda-feira o comando do grupo áureo-cerúleo.

Jogo-treino perdeu o sentido: jogadas violentas e briga prejudicaram observações de Paulo Porto Foto: Gazeta do Sul

Jogo-treino perdeu o sentido: jogadas violentas e briga prejudicaram observações de Paulo Porto
Foto: Gazeta do Sul

O árbitro Sílvio Barbosa não teve pulso para controlar o jogo. Havia um acordo entre os dois técnicos (o Pelotas foi dirigido por Felipe Müller) que se houvesse a necessidade de expulsão, o jogador infrator seria substituído. As jogadas violentas causaram a saída de campo de dois jogadores do Avenida: Moisés Baiano e Felipe Tchelé. Depois foi a vez de Walace ser excluído do jogo, após uma dividida de bola com o meia Alexandre. Por fim, depois de mais uma falta violenta, Carlão Farias partiu para a briga, houve invasão de campo e a consequente suspensão da partida.

EQUIPE – O Pelotas começou o jogo com Giovani; Adriano Lara (Caxambu), Walace (Felipe), Carlão Farias e Juliano Tatto; Tiago Gaúcho (Carlão Moraes), Rodrigo Vitor (Germano), Jean Roberto, Jarro Pedroso e Edu Amparo; Giancarlo (Giovane Gomes). O Avenida começou a partida com o time reserva e, depois, o técnico Fabiano Daitx foi colocando em campo os titulares.

Os gols foram marcados Maurício e Luiz Henrique para o Periquito; e Giancarlo para o Pelotas. O próximo teste do time áureo-cerúleo será no dia 20, contra o Inter, em Porto Alegre.

APRESENTAÇÃO – Paulo Porto já está em Pelotas. Na manhã desta segunda-feira, ele irá se reunir com os demais membros da comissão técnica e, depois, no período da tarde será apresentado oficialmente. O treinador conhece bem o clube, porque é a terceira vez em que irá dirigir o Lobão. As anteriores foram de julho de 2013 a fevereiro de 2014; e de maio a novembro de 2015.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções