Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

NATAÇÃO: Masters do Grêmio Náutico União em ação

08 janeiro
15:27 2015
ANO 2015 começa com muitas competições na pauta dos atletas do GNU FOTO: Pedro Varallo/Especial DM

ANO 2015 começa com muitas competições na pauta dos atletas do GNU
FOTO: Pedro Varallo/Especial DM

Depois de uma rápida parada para os nadadores comemorarem a chegada do novo ano, já estão acontecendo os primeiros treinos na piscina olímpica do porto-alegrense Grêmio Náutico União(GNU). É dessa forma que os atletas masters receberam a chegada de 2015, treinando com muita persistência e trabalho.

Os desafios são grandes já neste início de temporada. Este mês, no dia 17, os atletas vão encarar a Travessia da Sepultura, em Santa Catarina; no dia 18 a Travessia de Caiobá, no Paraná; dia 24 a 1ª Travessia Governador Celso Ramos, também em Santa Catarina. e, no dia 31, a Travessia Barra do Sul, novamente no estado vizinho.

Em fevereiro, dia 8, o Desfio de Alagados, no Paraná; dia 21, a Travessia Noturna de Bombinhas. Em março, dia 1, a Volta à Ilha de Porto Belo, etapa do Circuito Brasileiro de Maratonas Aquáticas; dia 8 a Travessia da Lagoa do Peri, em águas catarinenses, e no dia 22 a primeira etapa do Circuito Rei e Rainha do Mar, na praia de Copacabana, Rio de Janeiro.(Colaboração: Vanessa Siviero)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções