Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Natal: Vice-prefeita coordena nova reunião com entidades parceiras

25 outubro
14:47 2013

A vice-prefeita Paula Mascarenhas reuniu-se nesta sexta-feira (25/10/2013) com o grupo de entidades parceiras na realização do Natal 2013. Durante o encontro, no Salão Nobre da Prefeitura, foram apresentadas algumas ideias de nomes para o evento. “Queremos encontrar uma marca que seja usada em todos os anos e que não descarte a possibilidade de que cada parceiro utilize o seu mote”, disse Paula.

Foto:Vanderlei Porto

Foto:Vanderlei Porto

Entre as pautas da reunião esteve a programação cultural do evento, que pretende contar com uma celebração inter-religiosa, uma caminhada cultural no Centro Histórico, além de diversas intervenções artísticas e a tradicional chegada do Papai Noel.

Paula destaca que a prefeitura está aberta a novos parceiros e que os interessados podem procurar a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet). Orçado em R$ 200 mil, o evento tem recursos confirmados na ordem de R$ 160 mil, sendo que o restante será buscado com futuras parcerias.

Na próxima quinta-feira (31/10/2013), o grupo se reunirá para alinhar a programação e debater sobre a escolha da marca.

Acompanharam a reunião, o secretário da Sdet, Fernando Estima, da Secult, Clotilde, da Assessoria de Comunicação, Luiz Caminha e o assessor especial Paulo Morales.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções