Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

NAVEGANTES : Brigada prende quatro por tráfico de drogas

28 novembro
08:18 2019

Após incidentes à rua Mané Garrincha, BM percorreu o local e flagrou traficantes

Semana com bons resultados para a equipe do setor de inteligência da Brigada Militar. De acordo com divulgação, o trabalho proporcionou cinco prisões em flagrante na terça-feira. A ação foi consequência de monitoramento, desencadeado em função de incidentes criminosos à rua Mané Garrincha no Navegantes 2.

FLAGRANTE – Com apoio do policiamento ostensivo, agentes do 4º BPM, depararam-se com grupo em atitude suspeita. Houve abordagem e, durante revista, foram encontradas vinte gramas de “crack”, bem como uma balança de precisão, e a quantia de R$360,00.

PRESOS – De acordo com os policiais militares, o grupo de traficantes reúne desde jovens de dezenove e 21 anos, até idades de 33 e 34. Eles receberam voz de prisão, foram encaminhados até a UPA, e posteriormente à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

Ação conjunta amplia o combate à criminalidade

Ação conjunta amplia o combate à criminalidade

ZONA NORTE – Já na noite de terça, houve flagrante para o tráfico de drogas na zona norte. Conforme a BM, um jovem foi avistado no Eldorado. Ele demonstrou intranquilidade com a aproximação da viatura. Assim, foi abordado e, na revista, policiais militares localizaram dez pedras de crack. Ao ser identificado, porém, foi verificado que se tratava de menor de idade. Com isso houve a apreensão, e o adolescente foi apresentado na DPPA.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções