Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

NAVEGANTES : Promoção Criança Feliz oferecerá brinquedos

NAVEGANTES : Promoção Criança Feliz oferecerá brinquedos
09 outubro
08:44 2019

Sábado às 14h30min no Navegantes 2, brincadeiras, doces e presentes às crianças

Por Carlos Cogoy

A rua 15 do Navegantes 2, estará repleta de alegria no sábado à tarde. Das 14h30min às 18h, acontecerá a primeira edição da promoção “Criança Feliz”. A iniciativa é do rapper Serginho MCs, um dos pioneiros do Hip Hop de Pelotas, e o objetivo é proporcionar carinho e diversão às crianças e famílias residentes no local e proximidades. Conforme Serginho, a viabilidade do evento decorre da solidariedade de inúmeros apoiadores. Ele ressalta as doações de amigos, voluntários e comerciantes. Com isso, diz o rapper, que se empenha pela prática de valores cristãos, a perspectiva é de atendimento a duzentas crianças. Ele observa que a programação estará priorizando o público até dez anos de idade.  No entanto, também haverá atividades artísticas, o que proporcionará lazer a jovens e adultos. Sonorização a cargo da Mader Som, e música com a Banda da Casa.

Rapper Serginho MCs

Rapper Serginho MCs

BRINQUEDOS – No “Criança Feliz”, o público infantil estará recebendo brinquedos como: bonecas; bolas; carrinhos; dominó; pandeiros. O montante foi reunido através de doações, numa campanha que mobilizou moradores do bairro, bem como de outras regiões da cidade. Além do brinquedo no “Dia da Criança”, também haverá distribuição de pipoca, cachorro quente e refrigerante. Para as brincadeiras, conforme Serginho, opções como a piscina de bolinhas, e pula-pula.

Alimentos arrecadados são distribuídos nos eventos

Alimentos arrecadados são distribuídos nos eventos

SOLIDARIEDADE – Há quase três anos, Serginho realizado promoções alusivas a datas festivas, como a Páscoa e Natal. No inverno, também acontece a Campanha do Agasalho.  “Não tenho palavras para descrever meu sentimento. O retorno que recebo é de Deus, mostrando que a direção é sempre estender a mão para ajudar o próximo. Com esse trabalho abençoado, tenho recebido o carinho, respeito e atenção de muita gente”, emociona-se. Para dezembro, acrescenta o rapper, será realizado um jogo beneficente, cujo objetivo é arrecadar alimentos para famílias que estão necessitadas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções