Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

NO COMANDO : Ricardinho pronto para mais dois anos

08 agosto
08:50 2018

Ricardo Fonseca já decidiu que irá concorrer à reeleição no Brasil – processo eleitoral que será realizado em setembro. Caso seja mantido no cargo, o dirigente irá completar nove anos seguidos no comando do clube. Apesar do tempo percorrido, Ricardinho diz que não está cansado. “Tenho coisas para fazer ainda no clube, como investir e aproveitar melhor as categorias de base”, afirma.

Mesmo que a lei do Profut (legislação de renegociação das dívidas fiscais com a União) estabeleça apenas uma reeleição nas instituições esportivas, Ricardo Fonseca se encontra em condições de concorrer novamente à presidência do Brasil. Depois que o clube aderiu ao Profut, o dirigente teve uma eleição (2016) e agora irá para sua primeira reeleição sob os efeitos da lei.

Ricardo Fonseca traça planos para mais dois anos de mandato

Ricardo Fonseca traça planos para mais dois anos de mandato

Na presidência do Brasil desde dezembro de 2011, mas gestão referente ao ano seguinte, Ricardinho tem suas metas bem estabelecidas. Além de investir mais na formação de atletas, e aproveitar melhor esses jovens jogadores no elenco principal, ele aponta como objetivo a conclusão do Centro de Treinamento e pelo menos a inauguração da obra da arquibancada da Juscelino Kubitscheck nos próximos dois anos.

No futebol: “Primeiro se manter na Série A do Gauchão e na B do Brasileiro. E depois buscar uma passagem de fase na Copa do Brasil, que dá um bom dinheiro. São R$ 500 mil para a primeira fase e mais R$ 800 mil para a segunda”, ressalta.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções