Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

NO FINAL DE SEMANA : Ladrões roubam oito quilos de carne

15 julho
08:19 2019

Encapuzados e armados, dois ladrões assaltaram açougue sábado no bairro Areal. De acordo com o atendente, que estava cortando carne, ele foi surpreendido pela chegada da dupla. Um dos ladrões pulou o balcão, e exigiu que a vítima deitasse e permanecesse imóvel.

CabeçalhoPREJUÍZO – No momento do roubo, o atendente estava só no estabelecimento, e a dupla de encapuzados, subtraiu a quantia de R$850,00, bem como documentos como promissórias. Além disso, também foram roubados oito quilos de carne. Na fuga, os ladrões ainda efetuaram disparos. Eles tentaram atingir um veículo que estava chegando no açougue.

MACONHA – Durante patrulhamento na Guabiroba, sexta à noite, policiais militares realizaram abordagem de transeunte. Com o homem, seis embalagens contendo maconha. Ele foi questionado sobre a procedência, e indicou a origem. Os policiais então deslocaram até o endereço, e o traficante estava à frente. Ao verificar a chegada da viatura, o homem de 55 anos, tentou evitar a abordagem, correndo para dentro do imóvel. O suspeito, no entanto, foi alcançado. Além da revista, policiais também encontraram maconha na casa. De acordo com o registro, houve apreensão de 120 gramas da droga, bem como balança de precisão, celular e a quantia de R$1.247,00. A prisão ocorreu à rua Iara Silva. Ao depor, o homem argumentou que não é traficante, e desconhecia a quem pertencia o entorpecente.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções