Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Nos primeiros discursos vereadores projetam otimismo e união por Pelotas

Nos primeiros discursos vereadores projetam otimismo e união por Pelotas
05 janeiro
09:23 2017

Palavras de otimismo e união marcaram os discursos dos vereadores que compõem a legislatura 2017/2020 da Câmara Municipal, e que terça-feira, participaram da primeira sessão plenária do ano. Os mais experientes não tiveram dificuldades em usar a tribuna para se manifestar. Coube aos iniciantes o nervosismo natural de quem chega a uma Casa com rituais e procedimentos a serem aprendidos, e, principalmente, com a vontade de servir à população que os elegeu.

O novo presidente do Legislativo, Luiz Henrique Viana (PSDB), sintetizou, em sua fala, o sentimento de todos: que os 21 vereadores eleitos democraticamente possam atuar para atender os anseios da população.

“Muito ouvimos que este ano seja melhor que o anterior, mas tomara que nós sejamos melhores, que possamos fazer esta nova legislatura comprometida com toda a população”, afirmou Viana. Segundo o vereador, será através dos valores individuais de cada parlamentar, do seu caráter e das suas propostas, que a Câmara representará todos os pelotenses.

Com um discurso otimista, o presidente cumprimentou os colegas que se elegeram pela primeira vez e os que se reelegeram e endereçou um cumprimento especial às quatro mulheres que alcançaram uma cadeira no Legislativo, Zilda Bürkle (PSB), Daiane Santos (PSB), Fernanda Miranda (PSOL) e Cristina Oliveira (PDT) : “as quatro que tão bem saberão representar as mulheres e também a toda população pelotense”, finalizou Viana.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções