Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Nova Comissão de Saúde da Municipal inicia atividades

Nova Comissão de Saúde da Municipal inicia atividades
16 março
09:12 2017

Durante o encontro realizado na antessala do Plenário, os vereadores que integram a Comissão de Saúde, definiram uma agenda semanal de reunião todas as terças-feiras após as sessões ordinárias.

A ideia é abordar os temas demandados pela comunidade envolvendo a saúde.De maneira unânime, os parlamentares defendem a ideia de que a comissão tem o papel de contribuir para a busca de medidas e alternativas aos problemas enfrentados pela população comunidade.

Segundo o Presidente da comissão de saúde, Marcos ferreira – o Marcola do PT, a proposta não é apenas fazer oposição ao executivo, e sim se somar na tentativa de buscar soluções. “ O nosso objetivo é de fazer uma comissão dinâmica e que possa atuar e fazer o seu papel fiscalizador, ajudar a comunidade e mensalmente fazer seminários e reuniões específicas que trate sobre o segmento saúde no município”, disse Marcola.

Comissão de Saúde / 2017

– Presidente: Marcos Ferreira “Marcola” – PT

– Vice: Salvador Ribeiro – PMDB

SEMINÁRIO

No fim da reunião, também ficou decidido, que no dia 7 de abril, data em que é celebrado o Dia Mundial da Saúde, a comissão vai realizar um seminário na Câmara, para debater a saúde. “ Nosso objetivo nesse dia, é de promover uma discussão dinâmica de trabalho, e a população possa vir e conhecer como funciona o Sistema Único de Saúde e assim dar o pontapé inicial nas atividades da comissão”, explica Marcos Ferreira.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções