Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

NOVA DERROTA : “Não estou nem um pouquinho preocupado” diz Renato

20 maio
08:55 2019

Se acabou a série Game of Thrones, por onde anda o Grêmio dos Tronos? Do reinado, das conquistas, das vitórias nas temporadas desde 2016? Com a derrota para o Ceará por 2 a 1 no estádio do Castelão, o time de Renato Potaluppi completa cinco jogos de jejum no Brasileirão, com dois empates e três perdas, vice-lanterna do torneio. O Tricolor volta a campo no meio de semana contra o Juventude pela Copa do Brasil,

Cheio de desfalques, o Grêmio foi amordaçado pelo Ceará no início de partida. Ricardinho fez 1 a 0 e Michel, volante novamente improvisado como zagueiro, marcou contra o segundo gol dos locais, escancarando a falta de suplentes para a dupla titular de Geromel e o lesionado Kannemann. O Tricolor ainda vai perder o garoto Matheus Henrique e Everton por convocações para as seleções.

Grêmio tentou a reação no fim, mas não conseguiu empate fora de casa

Grêmio tentou a reação no fim, mas não conseguiu empate fora de casa

“Você tem alguma dúvida que o meu time vai decolar?”, pergunta Renato Portaluppi para o repórter, que intervém. “Tem um prazo?”, que devolve. “Não tem prazo. São 38 rodadas, disputamos cinco e têm mais 33. Não estou nem um pouquinho preocupado, mas, lógico que não estou satisfeito com a posição na tabela. Não entramos focados nos primeiros minutos e sofremos dois gols”, declarou.

Se a situação era um caos, Cebolinha, sempre ele, descontou no fim do primeiro tempo para manter o Grêmio no jogo. Mas as deficiências de criação e conclusão persistiam. O Ceará trocou de goleiro por lesão de Richard, mas Diogo Silva, que entrou, fez defesas importantes para garantir a vitória cearense. Marinho, Pepê e Vizeu entraram na etapa complementar, mas não conseguiram alterar o resultado. O Grêmio divide a lanterna da Série A com o Vasco.

Imagem 5

Imagem 4

Imagem 6

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções