Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

NOVA FASE XAVANTE : Com ânimo renovado

NOVA FASE XAVANTE : Com ânimo renovado
09 agosto
09:06 2017

Com a volta de jogadores, que estavam lesionados, e com a contratação do zagueiro Nirley, o técnico Clemer passa a ter mais opções para escalar a equipe do Brasil. Também houve mudança no ambiente em função da vitória de 2 a 1 diante do Criciúma na rodada passada do Campeonato Brasileiro da Série B. O momento é de ânimo renovado para enfrentar o Guarani, sexta-feira, às 19h15, no Bento Freitas.

O volante João Afonso reconhece a importância do resultado reabilitador da partida anterior. “Depois de ter empatado em casa, a gente precisava vencer fora. Então a gente ficou com o ânimo renovado, porque a gente jogou um pouco melhor nestas últimas partidas. Vamos buscar os pontos que precisamos para permanecer na Série B e, depois, almejar coisas maiores”, comentou o meio-campista.

João Afonso não enfrenta o Guarani por causa do terceiro cartão amarelo. Sua vaga deve ser ocupada por Rafinha, que retorna ao time, após ausência por lesão. Elias, Evaldo e Eduardo Martini são mais três jogadores que ficam à disposição de Clemer. Lincom segue sendo dúvida, enquanto Marlon, Cassiano, Jean e Gustavo Papa devem demorar um pouco mais em recuperação. A provável escalação para sexta-feira é Marcelo Pitol; Eder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; Leandro Leite, Itaqui, Rafinha, Juninho e Marcinho; Lincom.

foto 2 página 14NIRLEY – A diretoria do Brasil oficializou nesta terça-feira a contratação do zagueiro Nirley, 29 anos. O jogador tem experiência de jogar o Brasileiro por Figueirense, Criciúma, Cruzeiro (Série A) e Náutico. Com a chegada de Nirley da Silva Fonseca, o grupo xavante passa a contar com cinco zagueiros: Leandro Camilo, Teco, Evaldo, Cirilo e Jean. Este último nem estreou ainda e está lesionado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções