Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Nova oportunidade para cursos da 7ª edição do Festival Internacional de Música

Nova oportunidade para cursos da 7ª edição do Festival Internacional de Música
27 outubro
09:48 2016

O 7º Festival Internacional Sesc de Música, que ocorrerá em janeiro de 2017 em Pelotas, tem nova oportunidade para a participação de alunos nas classes formativas.

Até esta sexta-feira (28/10), os alunos podem fazer a inscrição na modalidade Bolsista Parcial para um dos 23 cursos: Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo, Flauta, Oboé e Corne Inglês, Clarinete, Fagote, Trompa, Trompete, Trombone Tenor, Trombone Baixo, Tuba, Saxofone, Eufônio, Harpa, Percussão, Violão Clássico, Canto Lírico, Piano, Composição, Prática de Orquestra e de Banda Sinfônica. O evento será realizado de 16 a 27 de janeiro e mais informações podem ser obtidas em www.sesc-rs.com.br/festival.

A modalidade de Bolsista Parcial contempla a participação no curso do instrumento inscrito, transporte terrestre Porto Alegre / Pelotas / Porto Alegre, alimentação (almoço e jantar), sendo o valor da matrícula R$ 180. Ficará a cargo do aluno providenciar sua hospedagem na cidade de Pelotas. Os interessados em participar do processo de seleção deverão encaminhar e-mail para [email protected] , informando nome completo, curso e envio de currículo – alunos que já tenham participado da seleção anterior na modalidade Bolsista Integral, não precisam encaminhar novamente o currículo.

A lista de alunos selecionados será divulgada no dia 1º de novembro de 2016, em www.sesc-rs.com.br/festival. Já a efetivação da matrícula será entre os dias 2 e 4 de novembro de 2016.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções