Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

Nova UBS Corrientes beneficiará 1,5 mil pessoas na Colônia

Nova UBS Corrientes beneficiará 1,5 mil pessoas na Colônia
10 outubro
08:27 2017

A prefeita Paula Mascarenhas visitou as obras da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Corrientes, no 6º Distrito. A viabilização do posto, que beneficiará cerca de 1,5 mil pessoas com o mesmo padrão das UBSs Salgado Filho e Sanga Funda, chegou aos 25% de execução, sob a responsabilidade da Soerguer Construções Ltda, empresa vencedora da última licitação e que retomou a construção do empreendimento em maio deste ano.

OBRA já atinge 25% de execução

OBRA já atinge 25% de execução

Com todas as paredes internas e externas erguidas, a equipe atua no preparo das formas para a concretagem das vigas e a laje de cobertura. Ao conferir o andamento do trabalho, a chefe do Executivo disse fazer questão de acompanhar de perto a obra, prevista para ser entregue no primeiro semestre de 2018. “É com muita alegria que vemos a continuidade dessa construção que vai trazer mais cuidado e qualidade de vida para a colônia nos mesmos moldes das unidades que temos na zona urbana”, falou.

A nova UBS Corrientes está orçada em R$ 992.526,07, deste montante R$ 359 mil são provenientes de recursos federais e o restante contrapartida do Município. O prédio de 316,48 m² disponibilizará várias salas com ambientes diferenciados para consultórios, uma delas exclusiva para atendimento odontológico. O complexo terá também sala de nebulização, banheiros adaptados e farmácia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções